22 de mai. de 2008

Personagens de Street Fighter

Street Fighter, também conhecido como "SF" é um dos jogos mais populares de todos os tempos em todo o mundo. Com mais de um afinito de fãs, ele encantou jogadores, bicheiros e traficantes de todas as idades, localidades, e países. Esse jogo foi banido em mais de 13 países, 11 presidiários, 20 mosteiros, e 52 bases subterrâneas pois continha muita violência gráfica até trocarem os personagens originais (Fonte dos dados:Wikipédia). Em todo o mundo há noobs que se acham fodões jogando com Ryu, porque o único golpe que conseguem dar é o famoso Raduguem. Vejamos agora um pouco da biografia desses personagens até irem ao grande torneio de luta de rua patrocinado pelo circo do Mr. Bison:

Ryu
Dizem que Ryu é irmão de Ken, ninguém sabe ao certo o seu verdadeiro grau de parentesco, mas o que sabemos até hoje é que Ryu e quem são conhecidos desde criança, época em que eles brincavam muito de o pinto esconde pique-esconde, pega-mela pega-pega, meinha. Desde então eles não desgrudaram um minuto, indo inclusive para o mesmo centro de treinamento aonde eles foram treinados pelo próprio Mestre Kame, o que gerou inclusive muito ciúme por parte do Goku. Durante esse treinamento eles aprenderam muitas técnicas de luta como os golpes HADUKEN, RORIUQUEM e ATAQUETAQUETRUGUE. Hoje é casado com Chun-Li.

Ken
A história dele não é muito diferente da história do Ryu, porém dizem as más linguas que em certo momento do treinamento deles ele teve um caso com Goku, sendo esse um caso secreto que foi abafado pelo Mestre Kame, que para evitar problemas e que Ryu não desse chilique mandou Goku ir embora levando consigo seu antigo caso Curirim.

Chun Li
Muito gostosa e tarada, Chun Li veio para o Brasil vingar a morte de seu pai assassinado por M.Bison, seu objetivo era mostrar seus lindos e fartos seios para ele o matando de tesão. Hoje é casada com Ryu e fode com ele 5 vezes por dia. Ela é escolhida no jogo apenas por Nerds pessoas que tentam ver sua calcinha.

Balrog
A vida de Balrog não é muito conhecida, ela é um mistério desde o seu nascimento até a sua revelação no Street Fighter, quando foram até o local aonde ele morava para fazer sua inscrição no programa de lutas. No local foram encontradas muitas latas de suplementos alimentares e muito DECA, ficou evidente que ele era fã do George Foreman "O GRIL", pois ele tinha em seu apartamento posterês e fitas com vídeos de lutas de George Foreman. Sabe-se que ele teve aulas com Rocky Balboa.

LOBEI (Blanka)
Um típico garoto do rio, não do Rio de Janeiro, mas do Rio Amazonas, estava ele tranquilamente pescando às margens do Rio quando uma proposta de ficar muito forte tomando apenas alguns comprimidos, e com isso conseguir derrotar o Chuck Noris, sua mãe foi contra, pois sabia que nem Deus se metia com Chuck Noris. Na verdade os carinhas que ofereceram o remédio milagroso eram de um circo e estava querendo criar mais uma criatura para colocar em seu negócio, quando viu que a coisa estava ficando preta, digo, verde ele pulou no rio para tentar escapar, tendo ele caido em uma rede de enguias elétricas, tomando um baita choque e ficando energizado, o famoso TÁ LIGADO?. Após isso ele vagou pela selva sempre fugindo dos humanos que o viam como uma aberração e tentando encontrar o dono do circo que fez aquilo com ele. Ele conseguiu descobrir que o nome do Dono era Mr.Bison e então ele decidiu entrar no concurso que Mr.Bison estava lançando dizendo ser um campeonato.

Guile
Um mauricinho que gosta de usar topete e é metido a valentão, ele foi convocado pelo exército americano para integrar as tropas que invadiram o iraque. Chegando lá ele mesmo foi quem capturou saddan husain. retornando a sua terra com um heroi anônimo. foi chamado para fazer filmes no cinema sendo a sua ultima aparição no filme Quarteto Fantástico fazendo o papel do homem tocha, após isso dizem que ele estava indo procurar um dono de circo para viajar com eles, pois ele sabia fazer mágica com fogo mas foi visto vendendo joguinhos na tv sob o pseudônimo de Ciro Bottini.

Dhalsin
Um macumbeiro pai de santo que saiu da bahia para montar seu terreiro próprio em outra cidade, ele atravez da sua magia negra conseguiu desenvolver técnicas de rasteira e chutes usando mãos e pernas de borracha que fazem com que seus socos e chutes atinjam o adversário longe. Quando incorporado pelo seu caboclo bebedor é capaz de soltar fogo pela boca, acendendo um fósforo e soltando o bafo de pinga que consumiu, porem sempre que termina as lutas ele diz não se lembrar de nada, e tendo ataques de convulsão constantes, ficando louco se balançando frenéticamente.

E.Honda
Morador do bairro da liberdade em são paulo, e consumidor assíduo de todos os tipos de restaurante rodizio da cidade, se mudou para brasilia para arrumar uma boca por lá, pois diziam que lá tinha muita pizza, chegando lá ele se desiludiu, pois a pizza vinha com os pedaços contados, voltando assim para São Paulo. Registros mostram que ele decidiu entrar no campeonato proposto por um tal de M.Bison apenas por que no anúncio dizia que a hospedagem e alimentação seriam cedidos pelos organizadores do evento.

Vega
Biba enrrustida, hermafrodita que camufla a carinha, e outras coisas tambem, atras de uma máscara, ele é revoltado porque o namorado dele largou ele para fugir com uma menina, por isso ele pula feito uma gazela e dá gritos de desespero para aterrorizar seus adversários. Registros históricos mostram que a comunidade EMO começou com o VEGA.
Vodka Gobalski(Zangief)
Ex-marinheiro, ex-lutador e atual ator de filmes adultos homoeróticos, Zanguief é o estereótipo da biba peluda. Seus pais bebiam muito para se aquecer na gélida tundra soviética, e em homenagem a salvadora bebida deram ao seu filho o nome de Vodka Gobalski.

M.Bison
Dono de um circo que roda o mundo a procura de mais seres para trabalhar para ele nasceu em uma fazenda no interior de Minas, sendo mandado pela a sua avó para o Pará. Lá ele se juntou com um "caba homi", que levou ele num bar para "tomá um birita que o cão botô pra ele tumá". dizem que ele ficou muito amigo do cão, e com isso foi treinado na arte do fogo voador. Bison, conhecido pelos intímos como foguinho, diz que sua procura está próxima do fim e que um dia ele sonha em voltar a reencontrar seu amigo.

Sagat
Um grandalhão de 2,5m que usa um shortinho do "É O Tchan" e tapa olho porque seu cafetão disse que era charmoso e sexy, se tornou lutador de Muay-Thay nas horas vagas entre os intervalos de seu emprego como gogoboy do clube gay.


Video muito interessante, mostra alguns dos golpes mais usados no SFII: