11 de mar. de 2009

Xixi cocô e fedô!

Outro dia eu sonhei que tinha cagado na calça, quando acordei fui correno pro banheiro limpar o cu, dai quando me dei conta era um sonho... Isso acontece as vezes, sabe por que? Eu também não sei, mas o que importa? Estou aqui pra falar de um assunto muito polêmico: os banheiros.. Será que você é a cara do seu banheiro? Veja como são os banheiros em varias partes do mundo a seguir:

Banheiro no Japão:

Pela mão do robô deve se muito grande... Sera que tb bate uma com mamão?
sacou né?

Banheiro no Vaticano:

Freiras ¬¬'

Banheiro na India:

Ai q gostoso!

Banheiro em Las Vegas:

Vamo joga um Cbaralho?

Banheiro em Nova Iorque:


Agora uns diversos:

Vamo cagá junto?:



Uma lata de panetone no meio

Eu cago você mija

Para homens:


Para mulheres:


Pra quem toma laxante:


Bateu aquela vontade.. Vou fazer meu cocô, até mais galera!